Políticas do Site: 1.Como Comprar 2.Envio 3.Formas de Pagamento e Segurança 4.Cancelamento de Pedido

Conheça nossas Políticas do Site

1. Como Comprar:

Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1.1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
1.2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
1.3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
1.4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex ou PAC encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro por ser muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
1.5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
1.6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

2. ENVIO

2.1 Serviço e prazo de entrega:

- Para que a entrega do produto seja realizada da forma correta, pedimos que o preenchimento dos seus dados, como endereço e CEP sejam preenchidos corretamente, para que não haja erro na entrega.

- É de responsabilidade total do comprador o correto preenchimento destes ítens, sendo o responsável por qualquer erro na entrega relacionado ao endereço. A loja não se responsabiliza e para o reenvio será cobrado um frete novo. As entregas são realizadas pela ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

- Os produtos disponíveis no site são entregues em qualquer localidade no território brasileiro. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que a entrega fica `a cargo da ECT. O prazo para a entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local e a forma de envio escolhida.

Obs.: Deve-se levar em conta eventuais contra-tempos como catástrofes naturais (inundações e etc), greves e etc. São as duas modalidades de entrega disponíveis: o Sedex e o Pac. Os dois oferecidos pela ECT. Cada modalidade requer regras próprias, valores e prazos. Para mais informações consultar a página oficial da ECT. Links abaixo:

PAC: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=BDE4B302-F4F3-CA05-0BA40AE96353814E

SEDEX: http://correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=DDF2E0C0-A5D4-C44A-40288F77EBFD5FD0

Observações:

- O prazo de entrega inicia no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até `as 13h.

- Você será informado do código para rastrear seu pedido através do site dos Correios, assim que ele for postado.
 

3. FORMAS DE PAGAMENTO  E SEGURANÇA

3.1 Tecnologia Utilizada para Pagamento

SilvanaLouro/Equal Moda Inclusiva possui um acordo com a empresa YaPay que é responsável pelo sistema de pagamento das mercadorias adquiridas neste site. O pagamento pelo YaPay é extremamente confiável, não fornecendo quaisquer dados fiscais para a loja.
- Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento e conteúdo do pedido,  eles serão utilizados apenas para o processamento dos pedidos realizados.
- Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). 

3.2 Trabalhamos com diversas formas de pagamento

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.  O valor total da compra aparecerá junto com as bandeiras dos cartões e as opções de parcelamento.

Deverá ser selecionada a bandeira de cartão desejada e preenchidos os dados como operadora, nome do titular, número e validade que estão impressos na face do cartão. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A autorização para pagamento por cartão de crédito é online,  ou seja, é realizada automaticamente.
 

4. CANCELAMENTO DE PEDIDO

Caso o consumidor deseje cancelar seu pedido, deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@silvanalouro.com.br, ou então diretamente no site pela seção "Fale Conosco".  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Importante: Poderá ser solicitada a devolução em até 7(sete) dias `a partir da data de recebimento da sua mercadoria. O consumidor deverá estar munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver.

- A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso.- A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com Cartão de Crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto `a administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s0, somando-se o valor do frete que foi pago pelo consumidor.